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1 Chaveiro Opel em camurça legítima com costuras em Azul ou Vermelho
1 Chaveiro de couro azul trançado + acabamento metálico Opel
Módulo de controle para sistema de injeção eletrônica em veículos automotores.
Lembre-se de selecionar o tipo de chicote elétrico caso queira adquirir sua FT450 com chicote para instalação, selecione a opção desejada no botão “Chicote elétrico” e depois em “adicionar carrinho”.
Módulo de controle para sistema de injeção eletrônica em veículos automotores.
Módulo de controle para sistema de injeção eletrônica em veículos automotores.
Novidades da NanoPRO:
O volante FTS-1 da FuelTech possui uma inovadora empunhadura que transmite muita segurança na pilotagem.
WB-O2 NANO, compatível com sonda 4.2.
Medidor e condicionador de sinais provenientes de sonda lambda para motores a combustão.
1 Filtro Cônico Duplo Fluxo
Consulte as cores disponíveis!
Os módulos de distribuição de potência facilitam as instalações e substituições de relés e fusíveis. Desenvolvidos para serem utilizados em carros de alta performance, competição ou dia a dia.
Podem ser utilizado em sistemas de 12 ou 24 volts (Utilizando relés 24Vcc)
Projetados para trabalhar com componentes elétricos, como alimentação para Bobina de Ignição, Bicos Injetores, Controle de Boost, Bomba de Combustível, Start-Stop, Ventoinha Elétrica, Sistemas de Nitro progressivo, Faróis, Limpadores de Parabrisa e muito mais.
Possuem base em metacrilato que fixa e isola os parafusos.
São fixados através de coxins para atenuar vibrações.
PRM-4
• 4 circuitos de até 40 Ampères independentes com fusível e relé;
• 1 circuito de até 10 Ampères com fusível e relé para alimentação de ECU.
Os módulos de distribuição de potência facilitam as instalações e substituições de relés e fusíveis. Desenvolvidos para serem utilizados em carros de alta performance, competição ou dia a dia.
Podem ser utilizado em sistemas de 12 ou 24 volts (Utilizando relés 24Vcc)
Projetados para trabalhar com componentes elétricos, como alimentação para Bobina de Ignição, Bicos Injetores, Controle de Boost, Bomba de Combustível, Start-Stop, Ventoinha Elétrica, Sistemas de Nitro progressivo, Faróis, Limpadores de Parabrisa e muito mais.
Possuem base em metacrilato que fixa e isola os parafusos.
São fixados através de coxins para atenuar vibrações.
PRM-6
• 6 circuitos de até 40 Ampères independentes com fusível e relé;
• 2 circuitos de até 10 Ampères com fusível e relé para alimentação de ECU, Sensores ou condicionadores Wideband, acionados diretamente pelo pós chave;
Bobina Ignição Red Coil Original Volkswagen
As bobinas Red Coil conhecidas como Bobinas de R8, oferecem grande potência de ignição sendo uma das bobinas com melhor custo benefício da autalidade. Atendendo perfeitamente a veículos originais e preparados, obtendo a frente de chama eficiente favorecendo a obtenção de potencia e economia de combustível, além de marcha lenta mais estável.
Fácil adaptação em motores turbo adaptados com injeção programável proporcionando auto rendimento sem uso de módulos de ignição externos.
– Possui driver de ignição interno
– Recomendada para carros com upgrade.
– Excelente custo / benefício.
CÓDIGO: 0 221 604 800
PRODUTO IMPORTADO ORIGINAL VOLKSWAGEM
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CÓDIGOS COMPATÍVEIS:
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AUDI (06D 905 115)
AUDI (06D 905 115 A)
AUDI (06D 905 115 C)
AUDI (06D 905 115 D)
AUDI (06D 905 115 F)
AUDI (06D 905 115 G)
AUDI (06D 905 115 K)
AUDI (06E 905 115)
AUDI (06E 905 115 A)
AUDI (06E 905 115 B)
AUDI (06E 905 115 C)
AUDI, VW (06E 905 115 D)
AUDI, VW (06E 905 115 E)
AUDI, VW (06E 905 115 F)
PORSCHE (958 602 102 00)
Compatível com toda a linha de motores EA888 (TSI) de 1° e 2° geração do grupo VAG (VOLKSWAGEN/AUDI/PORSCHE)
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VEÍCULOS COMPATÍVEIS:
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AUDI:
TODA LINHA DE MOTORES TFSI 2.0 (EA888) DE 1° E 2° GERAÇÃO.
A4 3.2 FSI – 250/256cv – dos anos de 2005 até 2008
A4 3.2 FSI Avant – 256cv – dos anos de 2005 até 2008
A4 3.2 FSI Avant quattro – 265cv – dos anos de 2008 até 2012
A4 3.2 FSI Cabriolet – 256cv – dos anos de 2006 até 2009
A4 3.2 FSI Coupe – 265cv – dos anos de 2007 até 2012
A5 3.2 FSI Coupe – 265cv – dos anos de 2007 até 2012
A6 3.0 TFSI Avant quattro – 290/310cv – dos anos de 2008 até 2015
A6 3.0 TFSI quattro – 290/299/310/333cv – dos anos de 2008 até 2018
A6 3.2 FSI – 256/265cv – dos anos de 2004 até 2011
A6 4.2 FSI Avant quattro – 350cv – dos anos de 2006 até 2011
A6 Allroad 3.0 TFSI – 310cv – dos anos de 2012 até 2014
A7 2.8 FSI Sportback quattro – 204cv – dos anos de 2010 até 2015
A7 3.0 TFSI Sportback quattro – 299/310cv – dos anos de 2010 até 2015
A8 4.2 FSI quattro – 371cv – dos anos de 2009 até 2014
A8 3.0 TFSI quattro – 310cv – dos anos de 2011 até 2014
Q5 3.2 FSI quattro – 271cv – dos anos de 2008 até 2012
Q7 3.0 TFSI – 272/333/339cv – dos anos de 2010 até 2019
Q7 4.2 TFSI – 350cv – dos anos de 2006 até 2010
R8 4.2 FSI quattro – 414/420/430cv – dos anos de 2007 até 2015
R8 5.2 FSI quattro – 525cv – dos anos de 2009 até 2015
R8 5.2 FSI Spyder quattro – 525cv – dos anos de 2010 até 2015
RS6 5.0 TFSI Avant quattro – 580cv – dos anos de 2008 até 2010
RS6 5.0 TFSI quattro – 580cv – dso anos de 2008 até 2010
S4 3.0 Avant quattro – 333cv – dos anos de 2009 até 2015
S4 3.0 TFSI quattro – 333cv – dos anos de 2009 até 2015
S5 3.0 TFSI Cabriolet quattro – 333cv – dos anos de 2009 até 2014
S5 3.0 TFSI Coupe quattro – 333cv – dos anos de 2011 até 2014
S5 3.0 TFSI Sportback quattro – 333cv – dos anos de 2010 até 2014
S6 5.2 FSI Avant quattro – 435cv – dos anos de 2006 até 2011
S6 5.2 FSI quattro – 435/450cv dos anos de 2006 até 2011
SQ5 3.0 TFSI quattro – 354cv – dos anos de 2013 até 2017
PORSCHE:
TODA LINHA DE MOTORES TFSI 2.0 (EA888) DE 1° E 2° GERAÇÃO.
Cayenne 3.0 Hybrid S Touring – 333/416cv – dos anos de 2011 até 2018
Panamera 3.0 Hybrid S – 333cv – dos anos de 2011 até 2016
VOLKSWAGEN:
TODA LINHA DE MOTORES TSI 2.0 (EA888) DE 1° E 2° GERAÇÃO.
Toureg 4.2 FSI – 360/350cv dos anos de 2006 até 2018
OBS: Valor referente a uma unidade.
Turbina retrabalhada para eixo 44,5mm e rotor 47 mm em alumínio Billet utilizando conjunto rotativo Mamba
Aplicação:
Turbina leve, capaz de sustentar até 2.2 bar de pressão de alta. Atendendo perfeitamente projetos Stage 3 com potências na casa dos 280 whp quanto projetos Stage 4 com pistões e bielas forjadas e bicos suplementares para até 350 whp.
Montagem Plug and Play.
Conjunto rotativo novo, sem uso, reforçado, aliviado e devidamente balanceado.
Turbina de Audi Q3 1.4 retrabalhada para eixo 35mm e rotor 35mm em alumínio Billet
Aplicação:
VW Jetta 1.4 Tsi
VW Golf 1.4 Tsi
VW Polo / Virtus GTS1.4 Tsi
VW Tcross 1.4 Tsi
VW Taos 1.4 Tsi
VW Tiguan 1.4 Tsi
Audi A1 1.4 T
Audi A3 1.4 T
Audi Q3 1.4 T
Turbina leve, de pegada rápida e capaz de sustentar até 1.6 bar de pressão de alta. Atendendo perfeitamente projetos Stage 3 com potências na casa dos 190 whp.
Montagem Plug and Play.
Conjunto rotativo novo, sem uso, reforçado, aliviado e devidamente balanceado.
Turbina retrabalhada para eixo 32mm e rotor 32mm em alumínio Billet
Aplicação:
VW Up 1.0 tsi
VW Polo / Virtus 1.0 Tsi
VW Tcross 1.0 Tsi
VW Nivus 1.0 Tsi
Turbina leve, de pegada rápida e capaz de sustentar até 1.7 bar de pressão de alta. Atendendo perfeitamente projetos Stage 3 com potências na casa dos 165 whp.
Montagem Plug and Play.
Conjunto rotativo novo, sem uso, reforçado, aliviado e devidamente balanceado.